Existe um ditado que diz: “as regras foram feitas para serem quebradas”. Todo mundo já ouviu falar nele, não é mesmo?! No universo fashion ele cai muito bem, afinal o que antes era moda usar, hoje as regras mudaram. Mas, não se preocupe que a gente vai explicar tudo aqui para vocês.

Algumas regras fashion ainda permanecem, mas a maioria não. Lembram-se daquela que dizia que a bolsa tem que combinar com o sapato?! Isso não existe mais, aliás, nunca mais usem!!! Outra que caiu, e a que mais amamos, é a que se você usasse alguma joia dourada, todas as outras deveriam ser douradas. O mesmo valia para prata, ouro rosê ou branco, tudo combinadinho.

mix-and-match-joiasgold

Hoje, o ideal é você misturar! Não é maravilhoso?! A maior insegurança de algumas pessoas é saber o que combina com o que ou como misturar e usar. Por isso, essa trend alert é maravilhosa e inspiradora.

O mix ousado de joias de todos os tons de ouro só tem uma regra: harmonização. Ou seja, pode misturar sem medo, mas as peças precisam ao menos ter uma referencia em comum, por exemplo, o estilo.

Fica de olho no material, na estrutura, nos tamanhos… Lembre sempre do equilíbrio. Se você escolher usar um mix de colares, faça com que as alturas das correntes fiquem diferentes, mas sempre em harmonia.

mix-colares-joiasgold

Agora se você escolher um mix de anéis use e abuse dos tamanhos e formas. A combinação de pulseiras, a mesma coisa, invista nas que você mais gostar e se joga!

mix-pulseiras-aneis-joiasgold

O legal hoje da moda é sempre bancar a suas escolhas, assim ninguém vai falar que você errou e quem sabe você até cria uma tendência diferente.

Use e abuse!