10 sinais de que a ficada vai virar namoro em breve!

Confira quais são os 10 sinais que a sua ficada vai virar namoro!

Por mais que cada pessoa se comporte da sua maneira, os sinais podem ser os mesmo ou muito parecidos! Afinal, cada gesto de carinho é um sinal e, a cada semana ou mês que passam unidos, essa é a ação que mais acontece para criar o vínculo entre as pessoas: demonstração de afeto e intenção de ficar junto!

Home beijando a mão da sua namorada.

Então, se você está com uma pessoa há algum tempo e tem notado que está ficando algo mais sério, é normal querer entender todos os sinais, seja na fala, nas mensagens ou atitudes enquanto estão juntos! Pensando nisso, separamos os principais fatos que podem ser esses sinais que você tanto espera!

1. Está sempre disponível: em todos os canais

Sabe quando você envia uma mensagem e logo ele já responde? Ou faz aquela ligação inesperada e é atendida instantaneamente? Pois bem, esse é um sinal bem claro que ele está interessado e fica contando os minutos para falar com você.

Moça conversando através de uma video conferencia.

Além disso, ele sempre tenta deixar a conversa continuar, se algum assunto acabou, já busca engatar outro. E nas redes sociais, sempre envia algum meme, faz alguma postagem ou comentários nas fotos! Ou seja, se o contato estiver frequente e rápido assim, é um ótimo sinal.

Ah, mas lembre-se: por mais que isso ajude a dar sinais que o relacionamento está crescendo, não devemos esquecer que isso também vai depender do trabalho e obrigações da pessoa, ou seja, isso não é uma regra! Afinal, a pessoa precisa manter o trabalho e cumprir com seus prazos, então, considere como é o dia a dia da pessoa com quem você está se relacionando.

2. Lembra as datas importantes

Você não vai precisar lembrar que alguma data especial para vocês está próxima, a pessoa vai saber e comentar sobre ela! Seja aquele do primeiro beijo ou primeiro encontro, ele vai ter anotado para não esquecer e tentará fazer o máximo para criar algo agradável para vocês aproveitarem esse dia.

Um calendário com o dia 14 circulado com um coração vermelho.

Dessa maneira, assim como ele, tente surpreender e faça algo a mais, que deixa o relacionamento ainda mais gostoso, principalmente para criar laços mais profundos!

Casal abrindo uma caixa de presente.

Por mais que o pedido ainda não tenha sido oficializado, você já pode conferir com quantos meses de namoro se usa aliança!

3. Faz planos para médio e longo prazo com você

Sabe aquela viagem próxima ou no final do ano? Bem, se já começaram a planejar isso, é bem provável que logo façam mais planos ainda. Dessa maneira, além de viajarem juntos, toda essa organização vai deixar vocês muito mais próximos e sincronizados, principalmente quando se trata de criarem memórias juntos.

Casal deitado na cama de bruços vendo o notebook.

4. Deseja apresentar para a família

No começo, falar da família não é muito o foco, mas com os encontros, esse tema pode se tornar mais abordado. Desse modo, você passa a conhecer mais as pessoas do ciclo familiar dele e entender como funciona a relação entre eles. Esse passo em si, já é um avanço.

Família sentado na mesa para almoço.

Mas, se você chegou no passo de conhecer os familiares, — foi um grande passo já!

5. Faz surpresas em datas normais

Além das surpresas em datas especiais, ele vai se surpreender em dias normais, seja com alguma flor, sua comida preferida ou até mesmo uma visita inesperada. Todos esses gestos farão que seu sentimento cresça ainda mais e a paixão aflore.

Namorado fazendo uma surpresa para a namorada

Aqui, vale a mesma dica para as datas especiais: assim como ele busca fazer esse passo, faça o mesmo e aflore esse mesmo sentimento nele!

6. Comenta sobre objetivos futuros

Além dos planos de viagens, se parte dele saber mais o que você espera da vida, como se vê no futuro, se deseja de casar e tudo mais, essa é uma ótima dica de que se importa com você e deseja levar algo mais sério. Afinal, ele busca entender se o que você procura é compatível com o que ele quer e tem a oferecer.

Casal sentado no sofá conversando.

Leia mais e saiba em qual mão você deve colocar a aliança de namoro.

7. Prefere sair com você

Por mais que saiam com seus respectivos amigos, em qualquer local que ele vá, prefere ir com você. Ou seja, ele quer aproveitar a festa, por exemplo, mas deseja que você esteja com ele para aproveitar ainda mais e se divertirem como casal.

Casal andando em um busque felizes

Nesse sentido, quando é para escolher o que fazer, com certeza, terá você nos planos, priorizando ainda mais o tempo em sua companhia.

8. Conhece os amigos dele e ele os seus

Vocês já conhecem os amigos um do outro, saem juntos, vão para o happy hour e aproveitam o tempo muito bem. Tanto para ficar com as amizades, como entre si. Ou seja, é um ótimo combo, já que junta duas coisas super importantes nas suas vidas.

Grupo de pessoa converso sobe um livro felizes

Além disso, se vocês já saem juntos assim, provavelmente seus amigos são relacionam como algo mais sério, como um casal.

9. Procura conversar para se resolverem

É normal terem desentendimentos ao longo dos dias, principalmente quando estão se conhecendo melhor, vendo as manias e trejeitos que a pessoa tem. Desse modo, quando se desentendem, ele busca entender os motivos e procura formas de melhorar.

Casal sentado no sofa um de frente para outro conversando felizes

Ou seja, se ele busca por isso, ele tem em mente manter uma relação durável e entende que para isso é necessário mudar.

10. Soltou o “eu te amo”

Se ele já soltou essa frase do “eu te amo” durante algum momento, bem, as chances de vocês terem algo mais sério e você não ter percebido são muito altas! Então, logo você pode ser pedida em namoro para oficializar essa união!

Casal se olhando nos olhos quase se beijado felizes

Quantos dessa lista você já presenciou ou ouviu? Esses são os principais sinais que você está saindo de apenas uma ficada para um namoro! Além disso, se você não quer esperar a outra pessoa pedir em namoro, confira as 10 melhores maneiras de fazer um pedido de namoro e surpreenda-o ainda mais!

Esperamos que tenha gostado do texto e até a próxima!

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário