5 brincos grandes para ter no porta-joias!

Os brincos grandes são acessórios que muitas mulheres gostam de usar para os mais diversos compromissos, pois são perfeitos para destacar a produção, principalmente em eventos especiais.

mulher de perfil usando brinco grande com pedraria

Se você gosta de utilizar modelos de brincos grandes, mas sempre cai nas mesmas escolhas, conheça 5 opções belíssimas para complementar o seu visual:

Brincos grandes que você não pode deixar de ter!

Seja para festas ou para usar no dia a dia, os brincos grandes são peças essenciais no porta-joias feminino, dado que são chamativos e podem fazer de um look básico uma produção de tira o fôlego. Sem contar que, com um modelo maior, você não precisa se esforçar para pensar em outros tipos de acessórios, pois ele, sozinho, já rouba toda a cena!

mulher de perfil com mao no rosto usando brinco grande

Você já teve a sensação de que um acessório mudou todo a sua produção em pouquíssimos segundos? Não? Pois assim será quanto apostar em brincos grandes, já que, além de lindos, eles são indispensáveis para construir uma produção digna de glamour e tudo isso com muita praticidade.

1. Argola grande

O brinco de argola é o brinco grande mais comum de ser utilizado no dia a dia e muito disso se deve ao fato das argolas serem leves e combinarem com tudo. Dessa maneira, a versatilidade e o conforto são os pontos que mais cativaram as mulheres e tornaram esse modelo de brinco grande um verdadeiro hit.

mulher ao sol com rosto de lado usando brinco de argola grande

Além disso, as diversas possibilidades de designs dos brincos de argola os torna ainda mais democráticos, uma vez que é possível encontrar argolas ovais, em formato de coração, com pedrarias, penduricalhos e diferentes espessuras de aros. Por consequência dessa gama de opções belíssimas, as argolas são as queridinhas do público feminino há tantos anos.

2. Brinco cascata grande

O brinco cascata não pode faltar em seu arsenal de joias, pois são atemporais e mega estilosos, toda mulher merece usar um acessório desses um dia! Dentre os modelos de brincos pendurados grandes mais femininos e fashions, com certeza o brinco cascata se faz presente e com muito mérito, afinal, seu design é inconfundível e fascinante.

O brinco cascata costuma ser produzido com aplicação de pedras brilhosas, as quais fazem do modelo uma joia moderna e despojada com ares sofisticadíssimos. Embora pareçam chamativos demais, atualmente é possível encontra esse modelo de brinco grande com designs discretos e alguns até mais sóbrios.

3. Maxi brincos

Se você acredita que todo brinco grande é um maxi brinco, saiba que não é bem assim. Esse é um modelo de brinco grande diferente e não tem como passar despercebido nem por pessoas muito distraídas, afinal, são bem maiores e mais detalhados que um brinco grande comum. Então já sabe, né? Com um desses você irá ousar e muito!

mulher de lado usando maxi brinco com pedraria

Um maxi brinco combina diferentes formatos, materiais e cores, podendo trazer pedrarias e até franjas, o que faz desse acessório uma peça-chave em qualquer produção. Esse modelo combina muito bem com roupas sem muitos detalhes e que deixem o colo à mostra, como blusas tomara que caia ou com decote V.

mulher com rosto de perfil usando maxi brinco torcido

4. Brinco com pingente

Os brincos com pingentes são opções super interessantes para quem gosta de inovar e ter alternativas diferentes em uma só peça, isso porque os pingentes podem ser comprados separadamente e trocados conforme a circunstância, dando asas à criatividade e permite que você tenha brincos grandes únicos!

mulher de lado com a mao no queixo usando brinco grande com pingente

O modelo mais tradicional dentre esses, é o brinco com pingente de cruz, mas é possível encontrar peças com formas geométricas, mandalas, letras, penas, gotas, pedras preciosas, estrelas e até amuletos, como o olho grego e pimenta, por exemplo. Se você adora adereços e tem paixão por joias exclusivas, o brinco grande com pingente é uma ótima pedida!

Gosta de usar mais de um brinco na orelha? Confira algumas inspirações de brincos para o segundo furo.

5. Brinco com corrente

Gosta dos modelos tradicionais, mas o que gostaria mesmo é de encontrar brincos grandes diferentes? Então os brincos com correntes são a escolha ideal para você!

Esses modelos de brincos grandes fazem muito sucesso com as mulheres adeptas da correntaria, uma tendência das joias contemporâneas que conquistou os corações femininos e pode conquistar o seu também!

mulher de lado com mao no queixo usando brinco com corrente

Assim como os colares e pulseiras, os brincos com correntes podem ser desenvolvidos com variadas malhas, como a groumet, a portuguesa, a veneziana e a cartier.

Essa sucessão de possibilidades permite que as peças harmonizem com outros acessórios e torna o brinco com corrente uma joia perdurável no universo dos adereços.

E aí, de quais desses modelos de brincos grandes diferentes você gostou mais? Saiba que você nem precisa escolher, pois pode ter um de cada em seu porta-joias. Aproveite para conferir também modelos de brincos pequenos que você precisa ter para variar nos acessórios e no estilo.

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário