Mãe de Pet: 8 ideias de acessórios para usar

Já não é novidade que os animais são responsáveis por alegrar a rotina de pessoas do mundo inteiro, oferecendo amor e carinho gratuito para elas. Para retribuir todo esse sentimento, nada melhor do que investir em peças feitas especialmente para os pets.

Menino segurando o seu cachorro.

Esse tipo de homenagem é uma tendência atemporal e, não à toa, existem diversos modelos de joias para pets, sendo considerado o principal os pingentes de bichos. Para te ajudar a entrar na moda e levar o seu animalzinho sempre com você, separamos as principais opções dessas peças.

Trata-se de versões em ouro amarelo, branco e rosê. Continue a leitura e aproveite!

1. Pingente patinha de cachorro

Ideais para as mães de cachorros, os pingentes em forma de patinha são um verdadeiro charme. Donos de um design minimalista, eles podem ser usados diariamente em todos os tipos de looks femininos com colar, como composições para o trabalho, festas e outros momentos.

Corrente com pingente de ouro de pata de cachorro.

Dentre os modelos, é possível encontrar patinhas vazadas, com diamantes, esmaltadas e muito mais. No momento da compra, é importante considerar o seu estilo. Por exemplo, a opção com diamantes é perfeita para quem deseja ter combinações sofisticadas e modernas.

Imagens com dus fotos de uma moça com pingente de patinha

2. Pingente gato

Leais e independentes, assim são os gatinhos. Para quem ama os felinos e deseja investir em uma pet joia com o bichinho, separamos ideias incríveis para atender suas necessidades.

Moça com pingente de gatinho

Na lista de opções disponíveis, as que mais amamos são: pingente de gatinho vazado gravata, mini gato liso em ouro, gato esmaltado com detalhes em preto e gato com bigodinhos e pérola no centro. Inclusive, para quem escolheu a última opção citada, temos dicas como cuidar de pérolas. Confira!

Quatro modelos de pingente de gatinho

3. Pingente cachorro

Perfeito para usar com correntes, o pingente de cachorro é uma opção super fofa de colar para mãe de pet. A peça pode ser encontrada com raças específicas, assim, você pode escolher o modelo que mais parece com o seu cãozinho.

Moça com pingente de cachorrinho

No catálogo da Joiasgold, por exemplo, temos a joia com buldogue francês, poodle, pug, dachshund (salsicha), shih-tzu e outras raças. São opções com e sem pedras e outros detalhes que tornam as peças ainda mais bonitas.

Quatro pingentes de cachorrinho

4. Pingente pássaro

Para os donos ou amantes de pássaros, os pingentes com esse animal contam com um visual clean e delicado, por isso, combinam com todas as joias e ficam lindos em pulseiras, colares e tornozeleiras. A melhor parte é que existem alternativas para todos os gostos.

Dois modelos de pingente de passarinho

Os modelos com ouro branco e amarelo são perfeitos para pessoas modernas e que amam investir em tendências. Enquanto as versões com pedras coloridas garantem combinações despojadas e alegres.

5. Pingente cavalo

Os cavalos não poderiam ficar de fora da nossa lista de joias para pets, afinal, eles são sinônimos de amor e considerados uma verdadeira terapia. O item é versátil e pode ser usado por homens e mulheres de todas as idades.

Moça com pingente de cavalo

Para adultos, as versões lisas ou com pedras são as mais indicadas e poderão acompanhá-los por uma vida inteira. Já para as crianças, existem lindas e delicadas versões de unicórnios, temos certeza que os pequenos vão amar ganhar como presente.

Quatro modelos pingentes de cavalo

6. Pingente ovelha

Apesar de ser mais atípico ter uma ovelha de estimação, sabemos que o animal é querido por muitas pessoas e também merece uma homenagem. Dentre todos os modelos, a alternativa vazada é a que mais gostamos, já que ela representa com maestria todos os tipos de ovelhas.

Moça com pingente de ovelha

7. Pingente de peixe

Além de representar o amor por esse animal, a pet joia com peixe também apresenta outros significados, como espiritualidade e fé. Dessa forma, é possível usar um mesmo acessório para atender diferentes expectativas.

Dois modelos pingentes de peixinhos.

No momento da compra, você poderá encontrar opções super detalhadas que possuem até mesmo as escamas de um peixe, vazadas e com escritas no interior, como o modelo com a frase “JESUS”.

Moça com pingente de peixe escrito Jesus dentro.

8. Pingente com borboleta

Para completar nossas ideias de joias para mãe de pet, temos os pingentes com borboletas. Graciosos, eles oferecem estilo aos looks e podem ser usados sozinhos ou em alternativas de mix de colares.

Quatro modelos de pingentes de borboleta

Se está em busca de uma joia sofisticada, o pingente de borboleta em ouro amarelo com diamantes atenderá perfeitamente suas necessidades. Está à procura de algo simples? A versão vazada é a mais indicada. Agora, se deseja algo alto astral e colorido, os modelos com pedras em cores variadas são ideais.

Quais são os tipos de joias para homenagear animais?

Existem diferentes joias para pets, sendo elas:

  • Pingentes;
  • Colares;
  • Berloques;
  • Pulseiras;
  • Tornozeleiras;
  • Brincos;
  • Anéis.

Na hora de escolher, você pode optar por apenas uma das opções ou criar lindos conjuntos com todas as alternativas existentes. Ao optar pela segunda opção, será possível usar os acessórios em conjunto com as peças que fazem par com ele ou então acompanhado de outras joias.

Por que usar joias de pets?

Porque a pet joia expressa todo amor, cumplicidade e cuidado que você possui com seu animalzinho. Além disso, a peça possui diversas funcionalidades e um charme atemporal, capaz de te acompanhar por muitos anos e eternizar o seu bicho de estimação.

Agora que você conheceu a infinidade de opções disponíveis, temos certeza que poderá optar pelas versões que mais combinam com o seu estilo. Ah, e se precisar de ajuda para escolher, pode contar com a equipe da Joiasgold. Estamos aqui para te auxiliar a fazer uma compra assertiva.

Até mais!

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário