Ouro Negro

Joias em ouro negro caem na preferência das mulheres.

Dono de uma beleza excêntrica e sofisticada, as joias em ouro negro são tendência o ano todo, principalmente, durante o inverno, quando os tons mais escuros predominam.

Para muitos, a cor negra está relacionada ao silêncio, força passiva feminina e mistério. E não é para menos! Toda essa essência misturada às joias remete a esse brilho sombrio e ao mesmo tempo glamouroso que o ouro negro resplandece e que agrada o público feminino.

ouro-negro-joiasgold

O que é ouro negro?

Sim, ele também entra para a preferência das mulheresAssim como o ouro amarelo, o ouro branco e o rosê, o ouro negro também é um material nobre e de 18k. Contudo, para que tenha esse aspecto mais escuro ele recebe um banho de ródio, um metal que dá essa tonalidade mais escura e maravilhosa para a peça com um visual diferenciado e atraente, mantendo seu status magnífico, ou também pode ser composto por uma porcentagem de ouro 24k com cobalto ou prata + ferro (ou irídio).

ligas-metalicas-joiasgold

ligas-metalicas-ouro-negro-joiasgold

Uma curiosidade importante é que a Joiasgold sempre trabalha com ouro 18k. Por que estamos falando isso? Pois na hora de você comprar uma joia de ouro é importante perguntar quanto de ouro 24K foi usado no desenvolvimento da peça, porque o ouro 18k (tem 75% de ouro puro, ou seja, 24k), o ouro 14k (tem 58,3% de ouro puro) e o de 12k (apenas 50% de ouro puro) e isso influencia no valor da joia.

Por ter um tom versátil, ele acrescenta um charme aos mais variados tipos de looks escolhidos para compromissos do dia a dia e até para presenças marcantes em eventos mais formais como casamentos, formaturas ou ainda jantares românticos.

look-romantico-joiasgold

Para as mulheres adeptas de um estilo conhecido no mundo da moda como Rocker, as joias em ouro negro, sem dúvida nenhuma, caem como uma luva em sua preferência, seja os modelos mais delicados e sutis, como os majestosos e com um design moderno e contemporâneo, sempre com muito luxo, principalmente se acompanhada com gemas preciosas.

look-rock-ouro-negro-joiasgold

Joias em ouro negro, opção para complementar o seu visual

Joias feitas em ouro negro são altamente elegantes e não perdem em nada para os outros tipos de ouro nos quesitos charme, singularidade e versatilidade.

É muito comum o uso deste metal em todos os tipos de peças, como brincos, pulseiras, anéis, pingentes, berloques e gargantilhas. Estas joias recebem o acabamento que dá o tom negro para as peças e proporcionam um visual totalmente diferenciado com personalidade.

joias-ouro-negro-joiasgold

Alguns modelos são confeccionados com esmeraldas, safiras, rubis e até diamantes, gemas preciosas que possuem o poder de combinar suas cores marcantes com o fundo escuro do ouro negro, deixando a joia com uma linda mescla de tons exuberantes, sem deixar de lado o toque moderno e sofisticado que recebem, o que garante o sucesso entre as apaixonadas por joias onipotentes.

ouro-negro-gemas-preciosas-joiasgold

Uma joia feita em ouro negro possui a vantagem de ser menos chamativa e de combinar facilmente com as mais variadas rotinas. Sem sombra de dúvidas, acessórios de ouro negro são facilmente adaptáveis ao porta-joias feminino e aos mais variados estilos.

Vale muito a pena investir em uma joia em ouro negro para complementar a sua coleção. E na Joiasgold, sua joalheria online, há uma infinidade de opções. Confira!

5/5 - (Total de avaliações: 2)
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário