Todas as dicas e cuidados com suas joias em viagens

viajar-joiasgold

O mês de janeiro é sinônimo de férias, verão e calor! E para quem está se preparando para viajar, sempre fica a dúvida: como arrumar a mala, o que levar?! Pensando nisso, reunimos algumas dicas para cuidar e transportar suas joias preferidas nas suas viagens.

As joias dão bossa ao visual, você pode deixa-lo elegante, cool e super feminino dependendo das escolhas das peças que você vai levar. A ideia é apostar em itens atemporais com uma versatilidade para provocar diferentes estilos.

joias-ferias

Para transporta-las nas malas, o ideal é que as peças sejam levadas em uma mala de mão. Com os pertences mais importantes, principalmente se for uma viagem de avião.

Mesmo que sejam poucas peças, as joias precisam ser transportadas em saquinhos separados ou em caixinhas pequenas, até aquelas de remédio  com separadores podem funcionar. Outra opção é o porta-joias, local mais apropriado para leva-las. Assim, todas as suas riquezas ficam no mesmo lugar e você não corre o risco de perdê-las ou esquece-las.

porta-joias-joiasgold

Outros cuidados essenciais é que suas joias sejam limpas com a mesma frequência que forem usadas. Lembrando que não é necessário usar nenhum produto, basta utilizar uma flanela seca e macia.

Evite contado também com cremes, perfumes, cloro e bronzeadores.

Tão importante quanto arrumar as malas e protegê-las. Identifique as bagagens com todos os seus dados, marque suas malas com fitas coloridas ou adesivos e lembre-se sempre de lacrá-las.

airport-style-joiasgold

Viaje com muito estilo, conforto e segurança.

Boa viagem!

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário