Porque as joias em ouro são mais recomendadas para bebês e crianças?

Todas as mães gostam de deixar seus bebês sempre lindos e arrumadinhos. Não importa hora nem lugar! É quase como voltar no tempo e brincar de boneca, não é mesmo?! A parte dos acessórios normalmente é o que mais chama a atenção e as joias são grandes aliadas na hora de compor um visual com muito estilo e charme. Afinal, os pequenos também merecem um toque de glamour.

As joias mais usadas pelas crianças são os brincos, pulseiras e pregadeiras. Cada um traz a originalidade e beleza sem deixar as características da infância de lado. mais-vendidos-infantil-joiasgold

Os brincos são as primeiras joias utilizadas por pelo menos, 50% das meninas brasileiras quando nascem, costume que não é mundial. Se você decidir furar a orelhinha do seu bebê lembre sempre de optar por uma joia em ouro 18K.

Peças folhadas ou bijoux não são recomendadas na primeira fase de vida. Algumas delas podem possuir metais tóxicos que em grande quantidade, podem causar doenças, alergias ou infecções.

As joias infantis devem possuir um formato tradicional, mas com pontas arredondadas para evitar qualquer tipo de desconforto nas crianças. As mais velhas, podem fazer o uso de qualquer modelo sem medo.

E lembre-se, sempre procure pessoas especializadas para aplicar as joias nos bebês, dessa forma os pais podem ficar sossegados que seus filhos não sofram risco algum.

Inspire-se na nossa seleção:

brinco-panda-ouro-joiasgold

joias-infantil-joiasgold

pulseira-anel-ouro-infantil-joiasgold

pregadeira-panda-ouro-joiasgold

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário