Pet lovers

Em um mundo onde o mercado de luxo não faz distinção, os animais também são destaque! Já pensou em deixar seu animal de estimação super elegante?!

Para os amantes dos peludinhos criamos uma coleção para lá de especial: love pets.

Porque por aqui, nós transformamos amor em ouro!

animais ouro joiasgold

Joias são sempre encantadoras e quem tem bichinhos de estimação os considera parte da família. Pensando nisso e no universo fashion, os acessórios em ouro trazem glamour e sofisticação para os peludos.

Plaquinhas para coleiras, pingentes, dog tag e pregadeiras para as roupinhas dos animaizinhos, estão entre as peças confeccionadas pelo nosso site, todas em ouro 18k.

joias-animais-joiasgold

Os modelos são variados e não se preocupe, tem tanto para os gatinhos quanto para os cachorrinhos. Além disso, também tem opções que identificam a raça do seu bichinho.

joias-gato-cachorro-joiasgold

Agora se você não tem um animal de estimação em casa, não precisa se preocupar, temos opções de joias com design de bichinhos, perfeitas para combiná-las no dia a dia. 

animais-joiasgold-ouro

Enfim, nossas opções são numerosas. Com certeza você vai encontrar um modelo especial para seu pet ou adquirir um acessório estiloso para você. E como todas as joias, ficará para sempre em sua memória!

animais-joiasgold

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário