Earbling!!

Foi-se o tempo em que as mulheres usavam apenas um brinco em cada orelha. Na onda do mix de anéis, mix de pulseiras e colares, chegou à vez de criar produções incríveis com o mix de brincos.

A relação de amor do público feminino com os brincos não é de hoje. Algumas mulheres não conseguem nem viver sem as peças, parece que falta alguma coisa, não é mesmo?!

Hoje em dia, não é difícil encontrar pessoas com dois, três ou até mais furos na mesma orelha. A tendência surgiu nos anos 80 e foi ganhando cada vez mais força ao longo dos anos.

O brinco do segundo furo sempre foi perfeito para completar o charme do look. Agora os brincos nos demais furos ganham notoriedade por conta do mix que valoriza a composição por completa.

Se você já tem ou pretende fazer mais furos se liga nas nossas dicas:

brinco-piercing-ouro-joiasgold

Seguindo as fashionistas, aposte nos earcuffs e earjacktes. A ideia é até usa-los no segundo furo para dar uma impressão ainda maior da quantidade de brincos na orelha. Sem falar que fica super original.

inspiracao-brincos-ouro-joiasgold

Aproveite os furos para fazer uma composição cool ou minimalista. Não se apegue só ao ponto de luz ou bolinhas, invista em outros formatos! Pérolas, desenhos, e até piercings ficam super bacanas.

A intenção é usar e abusar da imaginação!

Os brincos minis podem causar grandes impactos… Acesse o nosso site e veja nossas opções.

Inspirem-se: brinco-joias-ouro-joiasgold

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário