Conheça a pedra do mês de outubro: Safira

O tom azul profundo se destaca neste mês de outubro através das nossas belíssimas joias com safira em ouro 18k.  Com o tom perfeito para compor qualquer produção essa gema simboliza a tranquilidade, nobreza, sabedoria e romance.

A Joiasgold possui uma coleção de joias com safira, todas as peças são confeccionadas em ouro 18k e transbordam beleza, elegância e sofisticação, assim como as mulheres nascidas em Outubro.

São peças que atendem a todos os requisitos, desde o toque de brilho que você procura para o dia a dia ao presente incrível que deseja encontrar para encantar alguém especial ou a si mesma.

joias-com-safira-colecao

Declare amor eterno com um anel solitário de safira.

Sabia que que a safira sempre esteve presente na história da monarquia?  Na antiguidade, reis e imperadores gregos e romanos acreditavam que as safiras azuis os protegiam contra a inveja e o mal. Mais tarde, essa gema  começou a fazer parte de coleções de coroas de diversos reinos e impérios.

Essa gema está presente em muitas histórias de amor, como na Napoleão Bonaparte, que em 1796 pediu a mão de Josefina com um lindo anel de safira com diamante.

Em 1981, o Príncipe Charles também demonstrou seu amor eterno presenteando a Lady Diana com um encantador anel de noivado de safira com diamantes. Esse mesmo anel foi dado à Kate Middleton como presente de noivado pelo Príncipe William, filho de Lady Diana e do Príncipe Charles.

Gostou da ideia e também quer surpreender o amor da sua vida com um anel de noivado? A Joiasgold tem lindas opções para o seu ‘’sim’’ ser perfeito.

joias-com-safira-pedido-casamento

As joias de formatura têm como simbolismo celebrar o rito de passagem, a conclusão de uma parte fundamental na formação de alguém. Confeccionadas em ouro, as joias possuem emblemas e são acompanhadas de uma pedra referente ao curso.

Considerada a pedra da sabedoria, a safira é a pedra das Ciências Exatas e sua cor está relacionada aos limites humanos e à vontade. Veja todos os modelos de anéis de formatura com safira da Joiasgold, aqui.

joias-com-safira-formatura

Encontre o presente perfeito na Joiasgold! Se tiver dúvidas ou quiser saber mais sobre as joias, envie um whatsapp: +55 (48) 99149.2857.

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário