Era uma vez uma menina muito alegre que vivia a saltar e rodopiar por onde passava. Ela era uma bailarina que gostava de dançar e também de brincar de ser princesa. Seu maior sonho era viver em um lindo castelo, espaçoso e com bichinhos de estimação. A menina era muito feliz morando com seus pais em uma linda casinha na floresta, mas sentia a falta de morar perto das amiguinhas.

aneis-grandes-joiasgold

Em uma bela noite enquanto a menina dormia, sua fada madrinha apareceu e amarrou um laço dourado em seu dedo e outro em seu braço, e falou bem baixinho em seu ouvido: Criança, em breve todos os seus sonhos se realizarão. Acredite! Quando a menina acordou, notou os laços dourados que a fada madrinha havia deixado. No início ela ficou pensativa, imaginando quem poderia ter amarrado aqueles laços, mas depois ficou admirando o lindo presente dourado que havia ganhado.

colecao-encanto-lacos-dourados-fada-madrinha

Em uma bela manhã de sol, a menina resolveu sair para um passeio pela floresta e acabou pegando um caminho desconhecido. Ficou encantada com as belas flores que avistou e continuou seguindo. Então, borboletas com asas coloridas começaram a voar ao seu redor enquanto a menina cantava e dançava. Foi quando avistou um jardim e resolveu parar. O que a menina não imaginava era que no jardim havia vários bichinhos fofinhos.

Assim que ela chegou gatinhos e cachorrinhos começaram a se aproximar dela para brincar. A menina estava muito feliz correndo com os filhotinhos e nem percebeu que várias fadinhas mágicas estavam sobrevoando sobre ela.

colecao-encanto-menina.jpg

A menina ficou tão encantada com tudo que estava vendo que até achou está sonhando. Então, as fadinhas se aproximaram e ela ficou tão feliz que começou a dançar. Por  um instante uma de suas sapatilhas desamarrou e a menina abaixou para amarrá-la, foi quando avistou uma linda coroa brilhante. Sem saber o que fazer, a menina ficou admirando aquela bela joia.

colecao-encanto-coroa

Inesperavelmente os laços dourados que estavam em seu dedo e braço caíram no chão e a menina sentiu em seu coração que deveria colocar a coroa na cabeça. Neste momento uma transformação começou acontecer e um brilho envolveu a menina.  Então a fada madrinha apareceu para dizer que agora ela era uma princesa.

colecao-encanto-menina-princesa

Com uma felicidade sem fim, a menina se sentiu muito realizada em saber que seu sonho se tornou realidade. Agora ela mora em um lindo castelo com jardim e filhotinhos fofinhos. A fada madrinha deu uma festa para a menina com muitos docinhos e ela recebeu joias para lembrar para sempre o quanto seus sonhos eram preciosos.

 FIM!