Aparador de aliança uma joia coringa para se ter no porta-joias

Depois de todos os preparativos, a porta se abre ao som da música. O olhar é firmado no alvo, logo à frente e começam os passos que param no momento que encontra o grande amor da sua vida, no altar. Certamente o casamento é uma das celebrações mais bonitas e inspiradoras que existe. A data que marca a união de um casal como uma nova família merece ser festejada e celebrada em grande estilo anualmente e com um presente que possa representar aquele momento único, como um aparador de aliança.

aparador-casamento-joiasgold

Não há dúvidas que mulheres amam joias, ainda mais aquelas que possuem um significado tão profundo e emocional como um anel, emblema mais tradicional, e universal, que cerca um relacionamento.

Aparador de aliança como presente de bodas de casamento

Mas como nenhum casal gosta de se desfazer de suas alianças, as bodas de casamento podem ser celebradas com este acessório, que traz beleza à composição do visual feminino e é uma lembrança eterna do amor selado entre o casal, porque por mais que seja uma joia, o valor dela está no sentimento que é representado e empregado e não no material, além de ser um sinal visível para solidificar ainda mais uma data que é tão especial.

anel-aparador-ouro-joiasgold

Isto porque o aparador de aliança pode ser encontrado nas joalherias em diversos modelos, dos mais clássicos aos mais modernos, com ou sem gemas preciosas das mais variadas cores e valores.

A versatilidade do aparador de aliança

É uma joia muito peculiar e seu uso é clássico,. Há duas maneiras de ser usado, à frente da aliança, sendo um suporte para ela caso tenha afrouxado com o passar do tempo e evitando que caia do dedo anelar, ou um de cada lado, simbolizando o cuidado e o zelo com o amor. Não é uma simples joia, pois ela pode ser herdada como um legado de família, passando de geração a geração.

aparadores-joiasgold

Modelos de aparador de aliança

Existem diversos exemplares disponíveis para escolha, e a versatilidade é muito ampla, há para todos os estilos e gostos. Para quem gosta de joias mais discretas pode optar por peça sem pedras, produzidas em ouro amarelo ou branco. Para quem gosta de um toque de cor, mas ainda assim com sobriedade, o aparador de aliança que mescla o tom de ouro branco, rosê e amarelo é uma joia que certamente chamará a atenção por ser extremamente delicada e elegante.aparadores-sem-pedras-preciosas-joiasgold

Aparador de aliança com pedras preciosas

Opção mais requintada de aparador de aliança com pedras preciosas, como diamantes, rubis, safiras e esmeraldas está disponível para quem não abre mão da beleza e o luxo que as gemas naturais possuem, mas também há joias extremamente lindas e elegantes cravejadas com zircônias, em tons deslumbrantes de acordo com o gosto pessoal e com um valor mais em conta e superdemocrático.

aparador-pedras-preciosas-joiasgold

Eles também podem marcar uma época ainda mais maravilhosa, como o nascimento de um filho, que é fruto da união. Existem opções supercharmosas e temáticas com pingentes que possuem o formato de crianças, fazendo menção a maravilhosa dádiva de ser mãe.

aparador-mae-joiasgold

Esses tipos de joias são peças que podem ser presenteadas, não somente pelo marido, mas por qualquer outra pessoa que tenha um forte laço emocional, sejam pais, avós ou tios, ou até mesmo um casal de amigos que queira surpreender e tornar aquela data ainda mais especial e única, ou seja, o aparador de aliança é um modelo coringa para se ter no porta-joias. Um adorno que sempre irá surpreender.

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário