Anel de noivado: encontre o modelo ideal para um pedido inesquecível

Planejando pedir o amor da sua vida em casamento? Um momento tão inesquecível como esse merece uma joia especial para a pessoa amada. Mas, existem tantos modelos de anéis de noivado que é comum ter dúvidas sobre qual escolher. Por esse motivo preparamos esse conteúdo para você!

pedido casamento

Selecionamos 4 modelos de anel de noivado que estão fazendo muito sucesso atualmente, e que com certeza sua amada vai adorar. Continue na página e confira todas as informações que preparamos!

4 modelos de anéis de noivado que são tendência

Vamos te ajudar a resolver essa dúvida sobre qual anel escolher para presentear e surpreender a pessoa amada. Selecionamos os 5 modelos de anéis de noivado que são tendências atualmente e ótimas opções para fazer o pedido. Continue lendo e venha conferir quais são eles:

1. Anel de Chuveiro

Os anéis chuveiros são clássicos dos anos 60 que voltaram com tudo e estão fazendo muito sucesso. Recebem esse nome por terem um design faiscado, que lembra um chuveiro. São peças que chamam muito a atenção, por isso, são ideais para pessoas que gostam de um visual mais maximalista, elegante e, ao mesmo tempo, muito delicado.

 anel chuveiro

Uma das vantagens desse modelo é o brilho intenso das pedras. Afinal, ele é formado por um conjunto de pedras pequenas, que, quando juntas, fazem a luz refletir com mais intensidade. Outro ponto interessante é que esse modelo de anel de noivado pode ser encontrado com as pedras formando diversas formas, como quadrado, redondo, coração e até mesmo flor.

2. Anel com diamantes

Um clássico é um clássico, não é mesmo? Os anéis com diamantes fazem sucesso e não é à toa. São peças extremamente elegantes que possuem um brilho lindo, impossível não gostar. Além disso, existem diversas opções disponíveis atualmente, ou seja, modelos com pedras de diferentes formatos e tamanhos, e também em ouro branco, ouro rosê e bicolor.

anel diamante

Outro ponto positivo para esse modelo é a facilidade de combinar a peça com diferentes estilos e visuais. Em adição, as pedras são super resistentes e com uma qualidade altíssima, ou seja, se bem cuidado, o anel pode durar por muitos anos!

3. Anel com aro bolinha

Os modelos de anel de noivado com aro de bolinha são sinônimos de modernidade, estilo e elegância. Esses anéis possuem um visual diferenciado que fogem do comum, por esse motivo estão fazendo muito sucesso atualmente. O interessante do anel com aro de bolinha é o interior da peça achatado, que deixa a peça ainda mais confortável e anatômica.

anel arobolina

Além disso, os modelos podem ser encontrados em diferentes materiais, como ouro branco, ouro rosê e ouro amarelo. O design diferenciado traz muita jovialidade e delicadeza e é ideal para as pessoas que preferem peças que fogem do comum.

Aproveite e confira nosso post que te ajuda a identificar o ouro com 5 dicas. Acesse!

4. Anel com turmalina

A turmalina é uma pedra preciosa composta por ferro, sódio, magnésio, cálcio e lítio. Ela é encontrada em diversas cores e uma das que mais fazem sucesso é a rosa. Esses anéis são muito encantadores, super femininos e delicados. Além disso, o toque de cor da pedra traz um charme muito especial para esse modelo de anel de noivado.

anel turmalina

Como escolher o anel perfeito?

Esteja atento às pistas que a sua namorada possa estar te dando, mas caso você não se lembre de nenhuma, tem um jeito simples de descobrir o gosto dela por joias. Repare no estilo das peças que seu par usa diariamente, por exemplo: se são douradas ou prata, pequenas ou grandes. Se atente aos detalhes, se as peças são minimalistas ou com pedrarias.

anel casamento

Caso você não consiga identificar que tipo de anel de noivado seria o mais indicado, peça conselhos para a sogra, irmã, primas ou amigas. Em nossa loja, temos muitas opções de anéis de noivado, um modelo mais lindo que o outro para você escolher aquele que mais combina com o estilo dela.

Também temos modelos mais trabalhados, caso você deseje surpreendê-la com um anel com um design mais sofisticado. E, se o estilo dela for minimalista, nós também temos lindas opções de anéis que a deixará encantada!

Você sabe qual é a diferença entre o anel de noivado e aliança? Entenda com a Joiasgold!

Como escolher o lugar perfeito para o pedido?

Escolha um lugar que tenha um significado importante para vocês, como o local do primeiro encontro, onde vocês deram o primeiro beijo ou se conheceram. O pedido de casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, por isso, lembre-se que esse momento exige romantismo.

pedido noivado

Planeje com carinho cada detalhe do ambiente onde será feito o pedido e solte a imaginação para personalizar com flores, balões e fotos que marcaram a história de vocês dois. Ah, e vale ressaltar, se atente às preferências da pessoa amada. Por exemplo, se ela é uma pessoa mais reservada, faça uma surpresa mais intimista apenas entre vocês dois.

Surpreenda com uma linda declaração

Todo mundo gosta de surpresas, ainda mais quando vem da pessoa que se compartilha momentos de felicidade e intimidade. Planeje o que você irá falar no momento do pedido. Exponha como ela é importante na sua vida e o quanto deseja passar o resto da vida ao lado dela. Essa é uma ocasião de muita emoção, por isso, peça ajuda para amigos e familiares registrarem o momento ou contrate um profissional.

E se você tiver dúvida sobre qual tamanho de anel comprar, nós temos um post completo te ensinando a medir o dedo para não errar na hora da escolha. Caso você tenha alguma dúvida ou queira ver os modelos de anel de noivado melhor, entre em contato conosco e tenha um atendimento personalizado e completo. Até breve!

Avalie este post
Photo of author

Autor: Joiasgold

Deixe um comentário